Como planejar sua carreira.

19:29


Uma grande sacada hoje que os jovens ou quem está no mercado de trabalho e deseja fazer mudanças em sua carreira é fazer um bom  PLANEJAMENTO.

Gostaria de te fazer algumas perguntas, Reflita comigo.
1- Quais são os teus desafios na carreira?
2-Quais são os teus obstáculos que você enfrenta?
3-O que você tem feito para alcançar sucesso e realização profissional?

Se você esta desmotivado e infeliz; não se identifica com sua função ou cargo; está com dúvidas sobre as tuas escolhas profissionais; com pouco foco em seus pontos fortes;desatualizado em seus conhecimentos????

Observe os passos abaixo e construa um PLANEJAMENTO para a tua carreira.
Primeiramente vamos conhecer seu Estado Atual

  Você escolheu sua carreira?
   Você se identifica com o que você faz atualmente?
   Que habilidades você tem no seu cargo atual?
   Suas qualidades e seus pontos fortes são adequados ?
   O que te limita ?


Agora pense no que você deseja,mudanças ou construção de um novo caminho profissional.

   O que eu gostaria de fazer?
   Que competências terei que desenvolver ?
    O que eu terei que aprender?Quais serão teus pontos fortes?
    Com quem terei que me contactar ou me relacionar?
    Qual será meu primeiro passo a partir dessas reflexões?


Se desejar ajuda para organizar seu PLANEJAMENTO DE CARREIRA acesse o link e agende uma conversa comigo. Será um prazer te ajudar.




http://bit.ly/REALIZAÇÃOPROFISSIONAL


 





 




Você poderá gostar também...

0 comentários

Fique por dentro!

Contato

Email: fgcoachingeduc@gmail.com

Telefone: 48 84693558