Antes que o dia acabe...

11:00


         Construí o hábito de fazer um planejamento das minhas necessidades da semana, compromissos etc...Percebi que este movimento me possibilitou alguns minutos ou algumas horas no meu dia.
        Hoje, pensando nas demandas para 2017, percebi que esta prática fez toda a diferença na conquistas, nas metas e nos sonhos realizados em 2016.  Pois foquei naquilo que realmente importava, se era prioridade. Qualifiquei minhas escolhas,e é claro elenquei outras melhorias, afinal, a agenda é flexível e nossa vida também está em constante mudança e movimento.
        Quem nunca se pegou se pensando assim: “Porque não fiz isso ontem? Ou ah...deixa amanhã eu farei!”, ou ainda “não vai fazer diferença memso”!
Bem isso acontece quase que diariamente com a maioria das pessoas, e por isso que sempre sugiro que o primeiro passo para fugir da procrastinação é adquirir uma AGENDA. Sim, aquele de papel impresso, com data, hora etc. Tudo para garantir mais foco e ação em sua vida.
        Pense bem, antes que o dia termine. O que eu fiz hoje? O que deveria ter feito mas não deu certo? O que me impediu?
   No começo você poderá ter dificuldades para organizar seus pensamentos em ações,datas etc, mas aos poucos o hábito irá fazer a diferença em sua vida, em suas conquistas.

        Ainda há tempo em 2016 para começar...


Você poderá gostar também...

0 comentários

Fique por dentro!

Contato

Email: fgcoachingeduc@gmail.com

Telefone: 48 84693558