COMO SER FELIZ COM PROPÓSITO E QUALIDADE DE VIDA?

20:13

ESTE ARTIGO É PARA PROFESSORES E PROFESSORAS REFLETIREM SOBRE SUAS ESCOLHAS E COMO BUSCAR EQUILIBRIO PESSOAL, PROFISSIONAL E FINANCEIRO.
 Dica numero um: faça reflexões sobre suas escolhas e como anda sua vida. Reflita comigo!
1-   Você vive sua missão?
2-   Seu trabalho contribui para algo maior?
3-   Você explora seus melhores talentos?
4-   Respeita seus valores?
5-   Tem equilíbrio em todos os papeis que exerce em sua vida
AÇÃO 1: QUAIS AS SUAS METAS PROFISSIONAIS HOJE?
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

6-   Você até começa o ano bem, motivado, satisfeito com o grupo de trabalho, com a metodologia utilizada, mas perco o foco a qualquer crítica ou adversidade encontrada?
7-   Ou tenho tarefas de mais, 60 horas de trabalho, 3 escolas, 30 turmas. Isso atrapalha meu desempenho, a qualidade da minha atuação.

8-   Acabo fazendo coisas que não são tão importantes.

9-   Que tarefas você faz diariamente que contribuem para sua profissão?

10-       Que tarefas eu faço que nada contribui para eu alcançar resultados?

11-       Que tempo dedico a meu hobbie, meu lazer, minha família, amigos ...?

Independentemente de sua resposta, meu objetivo é fazer você refletir e agir focando na   qualidade de vida e resultados positivos.
O que precisamos é ter clareza do que queremos, ter uma mentalidade positiva, e energia que nos garanta animo, saúde mental e física.

Lembra as metas que elencamos no primeiro trecho deste artigo?  Elas irão te ajudar a construir e impulsionar seus propósito de vida. Compartilhe com alguém, conte aos seus amigos e familiares. Assim, você fortalece sua motivação e cresce seu grau de comprometimento com você mesmo, com o conhecimento, gere mais sucesso e prosperidade.



Muito obrigada por estar conosco nesta caminhada




Você poderá gostar também...

0 comentários

Fique por dentro!

Contato

Email: fgcoachingeduc@gmail.com

Telefone: 48 84693558